[FUG-BR] FreeBSD com postgreSQL

Rafael Aquino rafael em lk6.com.br
Sexta Abril 20 09:21:36 BRT 2012

----- Mensagem original -----
> De: "Rafael Henrique Faria" <rafaelhfaria em cenadigital.com.br>
> Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
> Enviadas: Sexta-feira, 20 de Abril de 2012 9:10:16
> Assunto: Re: [FUG-BR] FreeBSD com postgreSQL
>
> Bom dia Gustavo,

> No FreeBSD não tem diferença nos comandos... tudo a mesma coisa. A
> única
> diferença, é em relação ao usuário do PostgreSQL, enquanto no linux é
> postgres, no FreeBSD é pgsql.
>
> Então basta um su - pgsql, e fazer tudo como você está acostumado.

> [...]

Minha contribuição:

A diferença de usuários postgres e pgsql é por motivos de padrão, e pode ser alterado no momento
da compilação. Isso facilita a migração de scripts de Linux para FreeBSD.

Abraço a todos!

PS: Lembrei de colocar meu comentário no final do email eheheh ;-)

Rafael Mentz Aquino
LK6 Soluções em TI
Rua Domingos de Almeida, 135 sala 1102
Centro - Novo Hamburgo - RS