[FUG-BR] [DOC-BR] Projeto para Documentação do FreeBSD em Português Brasileiro

João Mancy joaocep em gmail.com
Segunda Agosto 6 08:48:36 BRT 2012

Eu lembro de muito ter usado o primeirospassos.org e uma boa ajuda ao
iniciante, ter a documentação em pt_BR é legal , mas não minimiza a grande
preguiça que essa gurizada nova tem em aprender qualquer coisa que não use
mouse.

dica: eu não quero ser um "fdp-primer"

Mas vou contribuir com alguma revisão se possível.

abraço.