[FUG-BR] Panic no 9.1-PRERELEASE usando ntfsprogs com ntfs-3g

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Agosto 14 09:20:48 BRT 2012

> Bom dia povo,
>
> Fiz mais uma PR para o 9.1-PRERELEASE com mais uma maneira diferente de
> se reiniciar o sistema. :)
>
> Minha descoberta foi mais uma vez acidental. Peguei um HD de notebook em
> um case usb e um outro hd sata de 500Gb e liguei ambos em um freebsd
> 9.1-prerelease aqui.
> Como queria copiar do HD usb para o hd de 500Gb fiz o seguinte:
>
> mount_ntfs /dev/da0s2 /mnt    ---> hd usb

> ntfs-3g /dev/ada1 /media          ---> hd sata de 500Gb
>
> Ambos estavam com ntfs.
>
> Quando mando um:

> [...]

Bom dia nada rapa, kkkk
O tu consegue fazer as coisas mais infaziveis mesmo, pela mor...
Que bug estranho, só acho que ta dando muito panic em coisas que
deveriam apenas travar
e vc com um ctrl+z e kill resolvia o problema, agora panic num cp ???

[]´s