[FUG-BR] Zabbix no Free é estável

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Agosto 20 16:18:32 BRT 2012

* Patrick Tracanelli (eksffa em freebsdbrasil.com.br) wrote:

> Deixa eu falar. Acho essa discussão muito positiva, mas nem sei se realmente esse tanto de exigência ou conformidade está na mira de quem vai implementar esse Zabbix em questão...
>
> De qq forma, algumas experiencias...
>
> A FreeBSD Brasil já tirou Tivoli de uma grande empresa de produtos de higiene pessoal que agora pertence ao grupo hypermarcas depois que eles "foram as compras" após IPO na Bovespa. E não foi por custo que o Cacti entrou.
>
> Ja tiramos solução da CA de uma grande construtora daqui (Mendes Junior), e ela rodou por meses sem problemas.

> [...]

Falou tudo !!!!

A ideia do flamewar era provocar a informação, o conteúdo para o cara
escolher/decidir... acho bacana a informação

E entre olho roxo, pisada na cara, mulher gostosa passando a plaquinha
dos rounds (faltou isso hein :(), quem saiu ganhando foi a lista !!!

Abraços e desculpe a brincadeira pra quem não gostou.

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)