[FUG-BR] Openospf, FreeBSD, Rotas diretamente conectadas e ECMP

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sábado Fevereiro 11 13:09:49 BRST 2012

Testei um patch do RADIX_MPATH no 8.2-STABLE, havia parado o kernel panic. Só nao sei se o kernel realmente fazia o ECMP, porque você nao testa?

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone