[FUG-BR] Migrando do Freebsd 8.xx para o 9

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Janeiro 9 20:54:36 BRST 2012

2012/1/9 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> rbgarga em gmail.com

> Enio,
>
> Todos esses passos não são necessários. Antes do installworld você
> roda um mergemaster -p, ele vai cuidar das mudanças no passwd, por
> exemplo, um novo system user que foi criado.
>
> Depois do installworld, mergemaster sem o -p vai fazer o resto.
>
> Eu costumo usar nos dois casos o -P em conjunto, que faz um backup
> de cada arquivo alterado, evitando problemas.
>
> E costumo usar o -F também, assim ele já instala sem questionar os
> arquivos que apenas a linha de controle de versão foi alterada, então
> [...]

boa Renato, obrigado pelo esclarecimento, vou tentar assim da proxima vez,
valeu
abraço

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*

*Have a trouble with unix: be root!"*