[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Janeiro 9 21:38:09 BRST 2012

Em 9 de janeiro de 2012 21:26, Marcus Vinicius. <surfinhu em gmail.com> escreveu:

> William, nessa passagem sua "Em FreeBSD STABLE não significa estável ao
> ponto que você está imaginando..." eu realmente estava imaginando algo mais
> estável pelo nome "stable", mas vi que não. Mesmo assim, obrigado pela
> contribuição, irmão.

Cara, deixa ver se te ajudo nessa (eu mesmo demorei pra entender),
STABLE é no sentido de versão mais estável em desenvolvimento em
oposição à CURRENT que é a que está sendo idealizada, sonhada e
remexida a cada momento, mas as duas estão em constante
desenvolvimento, isso realmente não é nada óbvio.

Pense no RELEASE com um DVD gravado, já era, já está consolidada, não
muda mais, RC é uma versão candidata a release, é o momento em que o
pessoal está se preparando pra "queimar" a RELEASE num DVD pra depois
manter ela estática para toda a eternidade!

Abração!!