[FUG-BR] Script para avisar sobre problemas de segurança

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Janeiro 13 14:21:28 BRST 2012

Em 13/01/2012 10:25, Enio Marconcini escreveu:

> legal Gondim, vou testar o script.... outra coisa
>
> pkg_version -vIL=
>
> você pode puxar uma lista de ports desatualizados para acrescentar no
> relatório, se assim desejar, eu deixo  no cron pra verificar periodicamente
> e o cron submete o resultado no meu email

Interessante sim mas acho que ele seria legal numa coletânea de
informações sobre o sistema.
Esse carinha eu pensei mais sobre as vulnerabilidades mesmo. Coisas que
preciso ser avisado o quanto antes.
Mesmo assim é uma informação bem util.