[FUG-BR] Virtualização

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quinta Janeiro 19 15:22:19 BRST 2012

Em Thu, 19 Jan 2012 08:37:27 -0200, Matheus L. Abreu
<matheusl.abreu em gmail.com> escreveu:

> Caro Paulo,
>
>  Uso a um tempo já o Virtualbox em cima do FreeBSD, não tenho do que
> reclamar (e nem os usuários).
>  Claro que tudo vai depender ... por exemplo ... em qual máquina o
> FressBSD
> está rodando (qtd de proc, modelo do proc, memoria, controladora de
> disco)
> e quais serviços você quer utilizar, por exemplo ... colocar um serviço
> que
> é disco-intensivo (ms-sql) com uma controladora via/sis é dar um tipo no

> [...]

Com certeza ajudou Matheus, já que o seu cenário e o nosso são parecidos.
No nosso caso começaremos com um Server 2003 com duas licenças para TS e
um MS SQL com 4 usuários. Coisa simples, creio eu. Eu também sou grande fã
da AMD para servidores, mas só temos placa Intel com chipset Intel, 4 GB
de memória até agora está dando conta do recado, só quero ver quando
virtualizar... rs

--
http://about.me/paulocavalcanti