[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Pacote de subscrição de customização do FreeBSD para a FUG hoje

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Sexta Janeiro 27 16:48:25 BRST 2012

    Olá Paulo.

       Vou solicitar para que sejam verificados os pontos quanto à
ortografia que você citou. A revisão precisa ser feita pelo pessoal do
comercial que encaminha parte do material para a publicação.

       O Framework MAC fica ativado por padrão na distribuição feita por
nós e fornecemos via nosso software SUA a administração centralizada do MAC
com configurações etc. A operação deixa de ser tão braçal e passa a ser
feita por interface rica.

       Sobre o ciclo de vida, cada major release vai com os 5 anos padrão
do FreeBSD. Se antes ou após isso o cliente desejar migrar para outro major
version, o suporte é fornecido para a operação, juntamente com a garantia
desse suporte.

       Sobre autenticação ela já é entregue para ldap e kerberos. Radius
deverá ser entregue ainda este ano em atualização do ServerUX para a
centralização com essa opção de autenticação.

       Sobre a homologação como UNIX, não. Mas também não informamos isto.
Utilizamos sempre a expressão UNIX-like no lugar.

        No mais, não existe problema algum em dirimir as dúvidas. Quanto
mais se souber sobre algo, melhor aliás.  :)

Um abração.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"