[FUG-BR] RES: OFF: contato revenda de servidores

Terça Julho 3 16:20:43 BRT 2012

Em 3 de julho de 2012 15:57, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br> escreveu:

> Pois é Enio mas o que me deixou estupefato foi ver meu trabalho indo pro
> /dev/null independente do financeiro envolvido rsrsrsrs
> Hoje tenho boas lembranças e uma boa amizade com todos lá na emissora e
> também não perco a chance de perguntar pra eles quantas vezes o
> appliance deles travam por mês. HahAhaHahaha
> Agora realmente a Dell com contrato são outros 500s. Comprei um switch
> deles aqui PowerConnect 5524 e demorou mais de 1 mês pra chegar porque
> segundo eles o equipamento é importado e por isso estaria demorando.
> Ainda bem que eu não estava com urgência.  :)

Tive este mesmo problemas, na epoca em 2010, precisa troca os hds do
servidor dell poweredge 1900, liguei na dell mandaram os boleto foram
pago no dia seguinte, passaram se 40 dias os hds chegaram, liguei na
dela porque este hd vem da matriz no estados unidos direto pra gente
ai e foda.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas