[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Domingo Julho 15 17:42:02 BRT 2012

2012/7/15 Tiago Ribeiro <shasty em gmail.com>

> Realmente um grande desabafo,  acho que muitos estão sentido tudo isso,  em
> relação a nova leva está realmente complicado.  Outro dia num Windows pedi
> um estagiário, estudante de redes pra dar um dir *. Exe,  e ele perguntou o
> que o comando fazia e ia anotar pra testar,  eu quase infartei.
>
> Este email vou guardar para ser lido sempre,  e pensar em formas de
> melhorar as coisas,  e ter mais paciência com quem realmente tem interesse
> em aprender.

Por sorte temos estes mestres membros do conselho jedi que, não vestem a
camisa do freebsd, pelo contrário, a própria alma é freebsd e não precisam
de camisa :D

Li no livro Absolute BSD o Lucas dizendo algo assim: FreeBSD está em todos
os locais, você nunca nota porque nunca ele falha.

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>