[FUG-BR] Upgrade de 8-STABLE para 9-STABLE

Mario Lobo lobo em bsd.com.br
Domingo Julho 29 16:20:31 BRT 2012

Gente;

Estou precisando de algumas dicas. Estou querendo fazer esta migração
via src. Só tenho 8-STABLE em todo canto mas resovi começar a mudança pelo
meu desktop de casa. Todos são amd64. Já baixei os fontes do 9-STABLE e
fiz a devida leitura do UPDATING mas a experiencia de todos sempre
complementa com algo que não está lá.

Alguma recomendação ou cuidados especiais que eu deva ter com o make
kernel/world? e a troca para clang? alguma casca de banana a prevenir?

Todas as minhas partições são MBR e alguns volumes são ext2fs. Isso pode
ser problema?

Eu estou no KDE 4.8.4 e qt 4.8.2 com os últimos drivers do site da
nvidia. Devo esperar alguma bronca com a parte gráfica (que está 100%
na 8)? e com os ports em geral?

Honestamente nào queria mudar mas pelo que leio em todas as list que
faço parte, já tá batendo forte a sensação de "ficar pra trás" com as
mudanças, especialmente quando me aconselham a fazer um backport para 8
eu mesmo se eu quiser aplicar um determinado patch de kernel/world.

Agradeço de antemão.

Abs,
--
Mario Lobo