[FUG-BR] FreeBSD nas nuvens: suporte oficial na Rackspace cloud ... finalmente!

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Julho 31 11:14:09 BRT 2012

Valeu Brandi, sensacional!

Acho que deu pra entender mais do que eu precisava e minha conclusão é de
que pra mim hoje um shared host atende melhor e por um preço mais barato. O
que eu queria mesmo era um shared com acesso de root num FreeBSD :) mas na
verdade eu realmente não preciso de root. Eu basicamente mantenho uns sites
pequenos pessoais e sai muito barato por mês.

Na empresa em que estou hoje as funções são muito segmentadas e estou como
gestor de demandas, muito muito muito distante das questões de infra e
rede. Uma pena, pois realmente gostaria de estar mais perto dessas coisas
profissionalmente também, como já estive no passado. Felizmente acabei me
envolvendo com voluntariado corporativo, daí consegui até dar aula de
FreeBSD, Linux, redes e ferramentas como GIMP, etc.

Vou dar uma lida nos links depois, brigadão!

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://panoforum.com.br/
Gnugraf 2012 <http://gnugraf.org/> - 17 e 18 de agosto, CEFET Maracanã, Rio