[FUG-BR] FreeBSD nas nuvens: suporte oficial na Rackspace cloud ... finalmente!

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Julho 31 11:20:06 BRT 2012

Em 31 de julho de 2012 11:14, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola)
<cartoleba at gmail.com> escreveu:
> Acho que deu pra entender mais do que eu precisava e minha conclusão é de
> que pra mim hoje um shared host atende melhor e por um preço mais barato. O
> que eu queria mesmo era um shared com acesso de root num FreeBSD :) mas na
> verdade eu realmente não preciso de root. Eu basicamente mantenho uns sites
> pequenos pessoais e sai muito barato por mês.

Depende de quanto vc paga no shared hosting :)
A menor VM com FreeBSD da Rackspace vai te custar US$ 11 por mês + o trafego.

> Na empresa em que estou hoje as funções são muito segmentadas e estou como
> gestor de demandas, muito muito muito distante das questões de infra e
> rede. Uma pena, pois realmente gostaria de estar mais perto dessas coisas
> profissionalmente também, como já estive no passado. Felizmente acabei me
> envolvendo com voluntariado corporativo, daí consegui até dar aula de
> FreeBSD, Linux, redes e ferramentas como GIMP, etc.

Olha sei bem o que é isso rs :)

Se precisar de algo ou se tiver alguma outra duvida estamos por aqui.

[]´s Brandi