[FUG-BR] Switch Dell PowerConnect 5524 +VLAN [Off-Topic]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Junho 16 19:08:04 BRT 2012

Em 16/06/2012 18:36, Gilson de Paiva escreveu:
> As portas 2 e 3 precisam estar em vlans distintas ( ex: portas no modo
> access e pvid 2 e 3 respectivamente ). A porta 24 deve estar recebendo
> essas duas vids, para facilitar sua vida, no modo tagged ( porta no modo
> trunk e vids 2 e 3 tagged )
>
> Outra forma de faze-lo é com filtro mac aplicado às portas 2 e 3 permitindo
> acesso apenas ao mac conhecido de seu servidor freebsd, negando acesso à
> aqueles diferentes deste...

Gilson, show de bola vou testar dessa primeira forma que você passou.
Segunda vou testar e aí dou o parecer.
Estou bem otimista porque dessa forma eu não havia testado. Tinha
testado com todas em modo general com tagged e untagged usando as vlans
2 e 3 e não havia funcionado.

Grande abraço