[FUG-BR] Switch Dell PowerConnect 5524 +VLAN [Off-Topic]

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Sábado Junho 16 23:21:58 BRT 2012

as duas portas em modo untagged.. porem a porta "trunk" nao vai poder
participar de mais de 1 vlan (untagged)..

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br