[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Terça Junho 19 21:53:04 BRT 2012

Em 19/06/2012 20:18, Lucas Dias escreveu:

> Também não entendi???
>
> Não sei se fui claro, mas não quiz dizer que o FUG seria o fórum, mas que o
> fórum ficasse linkado ao FUG, afinal, já que temos essa lista, ter o fórum
> no mesmo lugar é mais do que pertinente. Sem falar que o mesmo foi gerado
> aqui na lista do FUG.
>
> Se for pra seguir padrão, mais uma vez, acredito que ter o fórum linkado ao
> FUG tem tudo haver, sem falar que não precisaríamos pagar por novos
> domínio. Em relação a hospedagem, tendo o Aval do Patrick/Jean acredito que
> não teríamos problemas.

> [...]
Concordo, com um detalhe.
Se o fórum oficial é: forums.freebsd.org
Porque não usar forum.freebsd-br.org?

Acho que esse nome é o mais natural possível.

Se o pessoal do FUG criar um link na página principal o fórum será parte
do FUG ou pelo menos "endoçado" por ele.
Pode até ser hospedado dentro dos servidores do FUG(não sei se o FUG tem
servidor próprio), não há mal nisso.

Só que tambem não vejo mal em adotar a nomenclatura adotada pelo fórum
oficial.