[FUG-BR] Atualizando ports com várias dependências

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quinta Março 1 14:49:04 BRT 2012

On 01/03/2012 14:33, Renato Botelho wrote:

> Oi Otacílio,
>
> Você tem que recompilar tudo que depende do perl por que razão? Se a
> sua resposta for "porque eu atualizei o perl pra uma nova versão" existe
> uma solução que pode te ajudar, ao invés de atualizar tudo que depende
> do perl, apenas execute o 'perl-after-upgrade', esse script, que é distribuído
> junto com o port do perl, identifica todos os arquivos que precisam ser
> movidos e alterados, e faz tudo direto pra você.
>
> []s

Oi Renato.

Eu estou pensando em recompilar tudo o que depende do perl por dois
motivos, um é porque tem um port, o graphviz que quando eu vou
atualiza-lo ele compila tudo mas dá um erro na hora de instalar.
Pesquisando nos relatórios de bug dos ports do FreeBSD encontrei um
relato de um cara que tinha exatamente o mesmo problema. Ele disse que
resolveu depois que recompilou os pacotes que dependem do perl.

O outro motivo era porque no UPDATING mandava fazer isso ai.

Mas vou tentar sua dica.