[FUG-BR] CONTROLADORA RAID PLACA X8SIL-V

Alexandre Berto Nogueira berto em ccuec.unicamp.br
Quinta Março 8 09:03:53 BRT 2012

Prezado Flávio , boa tarde

Aqui na Unicamp adquirimos 3 servidores de 1U com esta placa. Realmente
em Free 9 não reconheceu o Raid por hardware mas já no 8.2 reconheceu
legal tanto RAID 0 quanto RAID 1 . Uma coisa que percebemos que quando
criamos o RAID no modo "quick" o Free não reconheceu. O Raid tem que ser
criado nos modos Built ou Migration do software Adaptec, que dará certo .

Abraços,

Alexandre Berto Nogueira
Diretoria Técnica de Redes e Segurança
DRedS - CCUEC - Unicamp
(0xx19) 3521-2212
"Uma nação que valoriza seus privilégios
acima de seus princípios, logo perde ambos."
Dwight D. Eisenhower