[FUG-BR] Modelo Proposta - Consultoria Servidores Firewalls/Proxy

Lucas lucas_bortolato em hst.com.br
Terça Maio 8 11:15:58 BRT 2012

Em 8/5/2012 10:40, Marcelo Gondim escreveu:
> que não se deve desvalorizar o serviço mas pense numa coisa:
> quem avalia as propostas não está avaliando seu currículo mas a solução
> com as suas features e se a empresa que está oferecendo o serviço é séria.
> Minha intenção não foi te diminuir e sim colocar uma realidade de
Sim, com certeza, também não to colocando em questão o conhecimento de
ninguém, apenas estou perguntando para a colega quais os conhecimentos
dela pra saber se realmente vale a pena pedir um valor baixo, pois
apesar do BSD ser muito seguro não é totalmente a prova de falhas e
vulnerabilidades, seria interessante a colega colocar a razão social da
empresa que ela vai prestar o serviço para saber se os dados sensíveis
são "críticos", pois quem procura BSD, procura muito mais que
estabilidade a segurança. Agora Marcelo, você tem que colocar na ponta
do lapis toda a grana que tu investiu em curso, o quanto tu perdeu seu
tempo de lazer pra estudar e quantas pessoas sabem do mesmo assunto que
você no mundo. Agora sim entrando no mérito de Ética, quando eu era
apenas técnico em informatica sofria muito com cara barateiro que faz o
serviço mau feito e devido a falta de existência de um orgão regulador
como CREA cada um fala uma coisa e fica essa zona toda que é hoje. Hoje
em dia eu valorizo meu trabalho e valorizando o meu eu estou valorizando
o de todos nós. Peço desculpas se pareci meio arrogante, mas entendam,
nos EUA existem muito mais pessoas na área que no Brasil e conversando
com um gringo aqui na empresa ele falou o seguinte: Eu não faço por
menos de 5 mil dólares nos EUA. Agora pense, lei de oferta e procura,
somos poucos e a demanda é alta, lei de oferta e procura. É como disse:
se o cliente achou caro procure outro.

Att. Lucas