[FUG-BR] [OFF TOPIC] - bom equipamento de acesso via wireless

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Terça Maio 8 23:55:04 BRT 2012

Paulo,

o problema é que esse monte de notebooks, tablets, smartphones etc sao
utilizados no mesmo departamento.
No wap4410n tem a opção de propagar 4 SSIDs e falar que cada SSID pode
balancear a carga aguentando 25% dela, por exemplo. Seria uma saída?
O que penso é: o gerenciamento do wap4410n propagando 1 SSID é diferente do
que propagar 4 SSIDs?