[FUG-BR] Personalizando Página Acesso Negado Squid PHP

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Sexta Maio 11 00:05:48 BRT 2012

Em 10 de maio de 2012 23:57, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com>escreveu:

> Em 10 de maio de 2012 22:57, Welinaldo Lopes Nascimento <
> welinaldo em bsd.com.br> escreveu:
>
> Desculpa, passei informação errada..

> Desculpe minha ignorancia mas... o php está instalado nesse servidor?
>

> --
> "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
> (Isaac Newton)
>
> Atenciosamente,
> Saul Figueiredo
> Analista FreeBSD/Linux
> Linux Professional Institute Certification Level 2
> saulfelipecf em gmail.com
> saul-felipe em hotmail.com

Ops, desculpem novamente, reli o historico da lista e vi que o php está
instalado sim....
Bom, eu personalizei minhas paginas (não frago nada de php) com a ajuda
desse link aqui:

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Pagina-de-erro-personalizada-do-Squid-Com-direito-a-MySQL

Desde que tenha o php instalado, apenas pegue as partes que vão lhe servir
e monte a sua pagina de erro personalizada. Geralmente eu salvo um backup
do arquivo ERR_ACCESS_DENIED e programo dentro dele mesmo mas, se você quer
apontar o DENY de uma regra especifica você pode fazer a pagina que quiser
e colocar no squid.conf assim:

deny_info: /caminho/completo/proxy_error_page.php acl1 acl2 acl3 acl4

espero ter dado uma clareada ^^