[FUG-BR] [Off-toppic]Dúvidas sobre Openbsd

Quinta Outubro 18 23:24:51 BRT 2012

Em 18 de outubro de 2012 21:29, jorge luis carvalho santos luis <
jorgeassembler1 em hotmail.com> escreveu:

> Estou decidido ser um dos que usam Freebsd, mas estou indeciso de
> decidir usar Openbsd. Estou com essa dúvida porque não sei se é melhor
>  deixar todos os meus softwares gravados nele, não sei porque há lugares
>  da Internet que diz que o Openbsd é o sistema operacional mais seguro
> do mundo, mas no Openbsd-br no assunto "OpenBSD versus Gnu/Linux diz no
> começo assim:
> "O principal motivo para eu escrever este artigo é que eu contantemente
> recebo e-mails do tipo:
>
>     "Qual é o melhor sistema, OpenBSD ou Gnu/Linux?"
>     "Qual é mais seguro?"
> [...]
E ele chegou nessa conclusão sozinho !!!
Palmas para ele,
Bem vindo, pelo visto a coisa é seria e teremos que simplesmente fazer uma
cessam de BSDedismo nele !!

Resumo voltando a thread.
Use o que mais se satisfazer, sistema operacional tem um monte, o que lhe
atende apenas o que você gosta.

Att.

--
:=)><(=: