[FUG-BR] [Off-toppic]Dúvidas sobre Openbsd

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Outubro 19 20:11:39 BRT 2012

2012/10/18 jorge luis carvalho santos luis <jorgeassembler1 em hotmail.com>

> Estou decidido ser um dos que usam Freebsd, mas estou indeciso de
> decidir usar Openbsd. Estou com essa dúvida porque não sei se é melhor
>  deixar todos os meus softwares gravados nele, não sei porque há lugares
>  da Internet que diz que o Openbsd é o sistema operacional mais seguro
> do mundo, mas no Openbsd-br no assunto "OpenBSD versus Gnu/Linux diz no
> começo assim:
> "O principal motivo para eu escrever este artigo é que eu contantemente
> recebo e-mails do tipo:
>
>     "Qual é o melhor sistema, OpenBSD ou Gnu/Linux?"
>     "Qual é mais seguro?"
> [...]

Jorge não será o pessoal daqui que vai fazer vc tomar a escolha sobre qual
usar.... até mesmo vc usa qual quiser mas por favor só não use drogas, como
dizia nosso querido companheiro Irado, rsrsrsrs o que ele estaria dizendo
neste momento?

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*
*
*
*"Linux: para aqueles que odeiam o Windows."*
*"BSD: para aqueles que amam o Unix."*