[FUG-BR] Migração de servidor Qmail (IMAP) para Qmail+Vpopmail (IMAP)

Bruno Oliveira brnolvr em mail.com
Segunda Outubro 29 16:12:24 BRST 2012

Renato,

Migrei o servidor todo, originalmente o sistema está em CentOS e estou migrando para o FreeBSD.
Não estou utilizando MySQL.
A migração foi realizada com sucesso usando o imapsync e criando alguns scripts para automatizar as tarefas.

At 29 Oct 2012 14:00:01 +0000 (UTC) from freebsd-request at fug.com.br:
Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
	freebsd@<a target="_blank" target="_blank" href="fug.com.br">fug.com.br</a>

	<a target="_blank" target="_blank" href="https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd">https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd</a>
corpo da mensagem para
	freebsd-request@<a target="_blank" target="_blank" href="fug.com.br">fug.com.br</a>

endereço
	freebsd-owner@<a target="_blank" target="_blank" href="fug.com.br">fug.com.br</a>

mais específica que "Re: Contents of freebsd digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Migração de servidor Qmail (IMAP) para Qmail+Vpopmail
      (IMAP) (Renato Martins)
   2. Re: Reinstalar Perl (fknet)

Message: 1