[FUG-BR] MPD5 + FreeRadius

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Sexta Dezembro 20 10:11:46 BRST 2013

Sobre o fornecimento de IPs válidos para clientes, esqueçam... era erro meu
já funcionou.

O que acontece é que eu estava fazendo nat no IPFW de todo o tráfego da
interface ligada a meu router de borda, quando na verdade precisava fazer
somente o nat do tráfego chegando nesta interface, uma vez que o meu router
tem rotas estáticas para o IP desta interface para acesso aos ips da
sub-rede que estou fornecendo aos clientes...

Agora estou focado na criação das franquias de tráfego, contadores de bytes
e controle de tráfego diferenciado para clientes com franquia estourada...

Conforme for progredindo vou compartilhando com vcs minha experiência, caso
tenham algo a contribuir, por favor o façam.

--
Att.

Araranguá - SC
Cel:   (55) 48-9661-0233