[FUG-BR] RES: FSCK

Paulo Quartieri qb em qbnet.com.br
Quinta Fevereiro 7 18:35:17 BRST 2013

Sim, tenho um console e consigo dar um shutdown e entrar no Shell, mas fica
tudo montado rw. Preciso 'desmontar' e rodar o fsck. Meu medo é fazer uma
bobagem e o sistema não subir mais. Entao, o q preciso é qual o comando que
utilizo para 'desmontar' e montar(não sei se é necessário) de modo readonly,
entendeu?

[]