[FUG-BR] Porque a Sun não fez JDK para Freebsd?

Jose Nilton jniltinho em gmail.com
Sábado Janeiro 5 21:29:44 BRST 2013

Em 5 de janeiro de 2013 21:25, Jorge Luis Carvalho Santos <
jorgeassembler1 em outlook.com> escreveu:

> As informações que tenho sobre Java para Freebsd são essas:
> O que foi meu professor de Java, não de curso faculdade e não a nível de
> 2ºgrau, disse para a turma que a Sun não fez JDK para Freebsd, por isso o
> pessoal do Freebsd fez JDK para Freebsd e o chamou de Diablo.
> Procurei informações em português do Brasil  no Google sobre isso, mas não
> encontrei quase nada, o que encontrei parece que partes dele foi traduzido
> pelo Google Tradutor, digo isso por causa da tradução sem sentido, o
> conteúdo que encontrei é:
> HowtoBSD: FreeBSD + Diablo JDK + MySQL + Openfire
> [...]

Não server desse modo:
http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=20494
http://www.freebsd.org/java/install.html

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*