[FUG-BR] [off-topic] segunda tentativa de migração manicomio-share para FreeBSD [RESOLVIDO]

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quinta Janeiro 10 22:18:10 BRST 2013

> Opa Wendell,
>
> Quanto ao sistema falei cedo demais. Hoje pela manhã deu problema com o
> MySQL. Começou à consumir 300% e vi chegar até 1200%, depois disso não
> vi nem mais a shell do servidor. HahAhahAH só rindo pra não chorar.
> Agora estou no aguardo do KVM-IP que retiraram e vou precisar.
> O curioso é como num Debian genérico a coisa flui tranquila o máximo que
> via nele era o MySQL chegar à 57% e o load em 1.5. No Freeba procurei
> usar as mesmas configurações de apache, php e mysql mas a coisa não flui
> da mesma forma, dá algum pau.
> [...]

Gondim

Tenta fazer a coisa sem muito tuning. Se no Debian não tinha, o FreeBSD
inicialmente, tente não colocar também...

Tenta montar um passo a passo do que você fez e coloca aqui pra gente
tentar ajudar.

O Ambiente FAMP é tão trivial que realmente não dá pra entender o que pode
estar acontecendo...

Dá uma olhada aqui nesse link do MySQL. Pode ser que pra você alguma luz
brote.

http://mysql.rjweb.org/doc.php/memory#64_bit_os_and_mysql

--
.:: Lucas Dias