[FUG-BR] KNOBS

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Sexta Janeiro 25 17:33:01 BRST 2013

2013/1/25 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>:
> Eu ainda não usaria o pkgng porque ainda acho muito cedo. O processo de
> conversão do pkg_install para o pkgng é irreversível. Fiz uns testes com
> ele numa VM de testes e não gostei de alguns resultados. Tive alguns
> problemas.
> Tanto que ele só será default apenas no FreeBSD 10, me corrijam se eu
> estiver errado.  :)

Em servidores em produção, com certeza, acredito até que seja óbvio
(pelo menos espero que o seja para maioria :-). Mas tenho usado ele em
minhas VMs e meu desktop sem maiores problemas.

> Outra é que se não for mexer com versões dentro do ports o mais indicado
> é usar o portsnap e se for querer trabalhar com mais opções aí sim usar
> o svn.  :)

O svn, ou git, é bom para quem gosta de fazer bagunça e brincar com os
ports mesmo.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa