[FUG-BR] KNOBS

Sexta Janeiro 25 18:18:39 BRST 2013

Em 25 de janeiro de 2013 17:51, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> escreveu:

> Muita calma nessa hora. O ideal é primeiro entender o que tá rolando
> pra depois criticar.

Ok, concordo quanto a opnião, mais digamos que considerando a relevancia de
tal port, uma errata com detalhamento maior por parte dos mantenedores
seria plenamente justificavel, é como mudar o formato da roda sem informar
ao consumidor.

> [...]
>   directives are no longer valid.
>
>   Additional:
>   - APR only specific options like THREADS, MYSQL, PGSQL, SQLITE,
>     BDB and IPV6 where removed.
>   - PKGNAME has changed from apache-2... to apache22-2...
>   - PROXY is now a MULTI directive which means at last one additional
>     PROXY_(AJP|BALANCER|CONNECT|FTP|HTTP|SCGI) module is required.
>   - CGI is only a valid option for MPM prefork, peruser and itk.
>
> Ah, vi na thread o papo sobre pkgng, mas não devemos confundir uma coisa
> com outra, optionsng é uma coisa, pkgng é outra.

Botelho, quando crescer quero ser igual a ti, a dica de olhar o makefile
foi perfeita.
Comentei as 7 linhas que compreendia o laćo e mandei instalar, ocorreu tudo
100% , agora estou testando para ver se esta tudo ok.

Valeu pela dica.

--
:=)><(=:

Flamers > /dev/null !!!