[FUG-BR] Fwd: Re: [GTER] Router BGP usando Linux c/ Quagga e tráfego acima de 2Gbps

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Julho 2 16:29:53 BRT 2013

Saiu esta informação no Gter.

Não que eu não confie na Pessoa que informou, contudo é algo que seria
bom divulgar, não tenho ambiente com isso, mais me interesso muito no
assunto.

Att. Paulo Henrique.