[FUG-BR] Fwd: Re: [GTER] Router BGP usando Linux c/ Quagga e tráfego acima de 2Gbps

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Terça Julho 2 16:36:18 BRT 2013

exatamente, acompanhei uma discussão nessa época... pelo visto. esta 100% !!

GPU para roteamento deve facilitar bastante as coisas para soft-routers

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br