[FUG-BR] Fwd: Re: [GTER] Router BGP usando Linux c/ Quagga e tráfego acima de 2Gbps

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Julho 2 17:58:29 BRT 2013

Em 02/07/13 16:29, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu:
> Saiu esta informação no Gter.
>
> Não que eu não confie na Pessoa que informou, contudo é algo que seria
> bom divulgar, não tenho ambiente com isso, mais me interesso muito no
> assunto.
>
> Att. Paulo Henrique.

HaHAh e tudo começou comigo abrindo a thread ahahaha.
O Patrick no curso de FAR comentou sobre o roteamento na GPU só não
lembro se já era automático no FreeBSD 9 ou se tinha que ativar algo no
Kernel. Agora deu branco HaHaHaHaHa
Diz alguma coisa aí Patrick  :)