[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qual criador de BSD que disse que fez conteúdo que ensina propositalmente errado usar o BSD que ele criou?

Jorge Luis Carvalho Santos jorgeassembler1 em outlook.com
Terça Maio 7 16:40:00 BRT 2013

Cartola, o trecho que me levou crer que eles estão ensinando parcialmente errado é o seguinte: "Neste ponto, não estamos tentando ser completos ou mesmo precisos (salvo os exemplos, que são corretos)."
Se todo o ponto sobre o qual eles falam fosse correto, não tem sentido eles terem dito que os exemplos são corretos.