[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qual criador de BSD que disse que fez conteúdo que ensina propositalmente errado usar o BSD que ele criou?

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Terça Maio 7 16:48:43 BRT 2013

Em 7 de maio de 2013 16:40, Jorge Luis Carvalho Santos
<jorgeassembler1 em outlook.com> escreveu:
> Cartola, o trecho que me levou crer que eles estão ensinando parcialmente errado é o seguinte: "Neste ponto, não estamos tentando ser completos ou mesmo precisos (salvo os exemplos, que são corretos)."
> Se todo o ponto sobre o qual eles falam fosse correto, não tem sentido eles terem dito que os exemplos são corretos.

São corretos no sentido de precisos.

quer dizer que ao longo do livro ele pode falar de coisas específicas
sem abordar um contexto amplo.
Mas no exemplo haverá a parte que falta pra um programa de exemplo rodar.

Otavio Augusto