[FUG-BR] Painel de Controle free pra FreeBSD

MarceloMF marcelomf em gmail.com
Domingo Setembro 1 20:04:02 BRT 2013

Muito maneiro o projeto Patrick! Já tentei fazer algo similar e não
consegui(comercial--) e também hoje eu faria bem diferente várias coisas
:). Fico feliz pelo projeto e na torcida para que o proapps COMA esses
"appliances" brasileiros :). Só o fato de você divulgar o BSD, para mim,
justifica divulgar você/proapps.

[]s

Em 1 de setembro de 2013 17:50, Renato Frederick
<renato em frederick.eti.br>escreveu:

> projeto FreeBSD. Tudo é modificado no rc.conf, tudo consome rotinas rc.d, o
> que precisa ser adicionado é no padrão rcng. Cada regra do FreeBSD, cada
> regra de Ports, cada caminho de arquivo, tudo é respeitado.

> sistemas como monowall ou pfSense fazem de rescrever rotinas como de
> inicialização.
> Patrick, dá um desconto, pfsense é legal ehehhehee :)
>
> Mas voltando ao assunto, no passado eu sempre fui contra paineis de
> controle. Mas, se a empresa tem mais que uma dezena de pessoas que
> cuidam de TI, ficar lidando com arquivo de texto não é produtivo: É
> [...]

Att, Marcelo M. Fleury
Blog - http://marcelomf.blogspot.com/
Slides - http://www.slideshare.net/marcelomf/
"A graça da vida está em querer melhorar o mundo"