[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Abril 3 22:55:35 BRT 2014

Em 03/04/14 20:46, Alisson escreveu:
> Ai nao tem jeito...
>
> no FreeBSD 9+ eu cansava de fazer isso pra testar e com openbgp rodando.
>
> No Messages nao aparece nada?
>
> Mas o FreeBSD 10 teve muita atualização....
Pois é. Não pude fazer muito teste porque o router está em produção,
infelizmente.
São mais de 20000 assinantes com pico online de 12132. É muita gente pra
ficar parado e testando. rsrsrs
Mas abri o PR: http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=188245 agora
vou acompanhar e ajudar no possível.
Se todos fizerem isso teremos um OS cada vez melhor.

[]'s
Gondim