[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Abril 4 07:41:48 BRT 2014

> Pois é. Não pude fazer muito teste porque o router está em produção,
> infelizmente.
> São mais de 20000 assinantes com pico online de 12132. É muita gente pra
> ficar parado e testando. rsrsrs
> Mas abri o PR: http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=188245 agora
> vou acompanhar e ajudar no possível.
> Se todos fizerem isso teremos um OS cada vez melhor.
>
> []'s
> Gondim

> produção e

gondim,

"Critical vlan problem with OpenBGP" pode ter grau de severidade
*non-critical* ?
kernel customizado? qual conf?
openbgpd instalado via pkg ou ports? quais opções habilitadas?
seria conveniente fornecer seu dmesg.boot? é algum servidor de "grife"?
algo de diferente/especial nos arquivos /etc/{make,src}.conf?
pfsync? carp? qual carga na máquina?
um /27 (0xffffffe0) diferente está, realmente, especificado nas vlan 0, 2 e
3?
gera alguma saída em log após criação da nova vlan? ...

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio