[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sexta Abril 11 10:20:49 BRT 2014

> Opa e ae LooS, tudo tranquilo?
>
> Então, o meu ambiente aqui possui lagg e a vlan em cima desse lagg. Você
> consegue adicionar o lagg aí pra gente testar?
> Uma outra coisa que não sei se pode estar influenciando e já até
> reclamei com a operadora do meu clear channel é que estou precisando
> cadastrar os mac address dos meus peers que tenho com essa operadora,
> senão meu router não fala com a outra ponta. Vou dar um exemplo:

Opa Gondim,

Ontem eu consegui perder o acesso a maquina reconfigurando as
interfaces, devo passar no datacenter hoje e ai já dou um retorno de
como isso fica com o lagg.

[]'s
Luiz