[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Paulo Henrique - BSDs paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Dezembro 3 15:17:51 BRST 2014

Em 03/12/2014 15:12, Otavio Augusto escreveu:
> [...]
[SNIP]

[SNIP]

Olha, ultimamente estou testando e ficando muito satisfeito com a
dobradinha Linksys + DD-WRT, equipamentos que não conseguiam gerenciar
mais de 3 ou quatro usuários está agora com 20 usuários em média conectados.
Dos equipamentos que tenho da Linksys o WRT400N e o WRT54G são os que
tem apresentado os melhores resultados, se o PFSense tiver um port para
processadores ARM como Atheros e Broadcom não haveria nada melhor.

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.

Não importa o que faça, sempre haverá alguém em algum lugar do mundo que será sempre melhor do que você.