[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Dezembro 3 17:37:35 BRST 2014

> O que falta para popularizar não é o serverU mas sim um hardware de
>>

> renato o que voce chama de grandes pps? e que função você se refere?
> firewall, ids, router?
> cada vez mais eu vejo gente vindo para arquitetura mais parecida com PC e
> deixando pouas funções com asics ou processadores específicos
> veja por exemplo a palo alto metendo gpu e asics numa base de hardware
> convencional
> veja juniper metendo um cavium numa arquitetura até mais fraca que opções
> da Intel no mercado mas colocando um processador trio pras finalidades
> [...]

É isso que eu disse num outro email. E também disse que, patches são sempre bem-vindos. Se os provedores interessados unirem esforços e enviarem patches pro pfSense pra que ele tenha as features que faltam hoje, ninguém vai se negar a aceitar esses patches. O pfSense é escrito em PHP, não é um projeto complexo pra se colocar novas features.

--
Renato Botelho