[FUG-BR] Problemas com roteamento FreeBSD-9.2

Samuel Peres samuelperes em migtelecom.com.br
Segunda Fevereiro 3 16:41:27 BRST 2014

On 03/02/2014 15:57, Edinilson - ATINET wrote:
> [...]

Olá Edinilson,

Vou fazer esse teste mais tarde e reporto os resultados. Uma coisa é
fato, já bem próximo de 800Mb de tráfego passando por esse FreeBSD, em
um hardware bem dimensionado, devo admitir que estou perdendo um pouco a
confiança no sistema para roteamento. Não importa o que os mais
experientes e  saudosistas digam. Uso FreeBSD há mais de 10 anos
(comecei com a versão 4.7) e uso aqui para praticamente tudo, até mesmo
como desktop no meu notebook, mas para roteamento acima de 500Mb estou
caindo fora. Alguém roda com mais de 1Gb de tráfego? Parabéns e fico
feliz por você! Eu aqui estou tendo problema até mesmo com um simples
route delete. Preciso atualizar para a versão 10, regredir para a 9.1 ou
aplicar patch para corrigir um troço desse? Fala sério, muitos sabem que
não é tão simples assim, principalmente quando é 800Mbit/s passando pelo
sistema.

Samuel Peres