[FUG-BR] Simular rede FreeBSD

Julio julio.linuxgroups em gmail.com
Quarta Fevereiro 26 23:25:21 BRT 2014

Acredito o que ela quer eu tambem quero .
colocar as micro vms de freebsd dentro do GNS3 e rotear tanto com
roteadores cisco emulados fazendo um cenário completo de estudo
simulando ambientes .
Quem ja usou o GNS3 para estudar para cisco sabe como é bacana colocar
as microvms de linux e melhor seria alguem criar um meio de inserir o
freebsd dentro do ambiente para estudar o firewall dele que seria o meu
propósito

>>> https://svnweb.freebsd.org/ports/head/emulators/qemu