[FUG-BR] Simular rede FreeBSD

Marcos Francisco Alcantara Silva marcfasilva em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 27 12:07:09 BRT 2014

Pessoal,
Boa tarde!

Acredito que o BSDRP (BSD Router Project) possa ajudar!
http://bsdrp.net/BSDRP

O esquema é usar o QEMU.
Faço isso para rodar o JUNOS Oliver no GNS3.

Obrigado pelas dicas referente ao IMUNES e CORE.  Assim que puder vou
testar.

Abraços,
Marcos Francisco A. Silva.