[FUG-BR] Simular rede FreeBSD

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 12:22:03 BRT 2014

Marcos Francisco, Boa tarde

Você está rodando o JUNOS sem problemas no GNS3, com servidores FreeBSD num
mesmo diagrama, digamos assim, com auxílio do QEMU??

Se sim, tens alguma referência que você indica?

Legal poder testar configurações mistas, com ISO, JUNOS, Extreme e por aí
vai...

--
.:: Lucas Dias
.:: (82) 8813-1494 / 8111-2288