[FUG-BR] Digest freebsd, volume 99, assunto 2

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quarta Junho 4 13:23:51 BRT 2014

Em 4 de junho de 2014 13:12, Anker Projeto <projetoanker em gmail.com> escreveu:
> Na verdade ja tentei todar algumas vezes e não tenho nenhum retorno.
> Não consegui intender dele direito na verdade, eu ja fiz a configuração do
> named.cond e outros dentro master, mas queria saber qual o procedimento, o
> que tenho que alterar , para funcionar somente o proxy interno .
>
> obrigado

primeiro faça o servidor dhcpd funcionar. sem o wpad,
depois faça o proxy funcionar de maneira que se colocar as
configurações manuais no navegador funcione.
depois instale um servidor http ( apache é mais fácil )

e por último configure o wpad segue um link com as configurações necessárias:

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Proxy-com-WPAD-pelo-DHCP

A única coisa que muda é que no FreeBSD os diretórios são diferentes.

Otavio Augusto