[FUG-BR] Dump com snapshot em partição journaled

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Sexta Março 28 14:21:41 BRT 2014

Caros,

Conforme a sugestão do Patrick, e dito pelo colega Cleyton, no meu caso
seria inviável desativar o SUJ para realizar o backup, pois ele é feito
automaticamente em toda a madrugada.
Eu realizo backups aleatórios dos diretórios (tar.gz) das aplicações, banco
de dados, arquivos de config., etc, mas além disso faço o DUMP das
partições também, por garantia.
Inclusive, conforme dito pelo Patrick, nestes backups aleatórios, já recebo
aviso de que o tamanho do arquivo modificou durante a compactação, mas isso
nunca foi um problema.

Creio então que a melhor solução seria realizar o DUMP sem o L (snapshot).

Obrigada a todos pela resposta.

Renata Dias