[FUG-BR] Erro na instalação do Xorg via pkg e ports

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Setembro 3 11:06:08 BRT 2014

On 03/09/2014 10:58, Ricardo Tweeg wrote:
> Salve turma,
>
> Alguém recentemente teve sucesso com a instalação do Xorg via ports (portmaster ou "make install clean") sem alterar "nada" da configuração padrão que é sugerida?
>
> Estou passando por alguns problemas (veja o arquivo .txt em anexo com a saída de erro) e venho pedir uma ajuda ao grupo.
>

> O que eu fiz até o momento:
>
> Tenho uma instalação novinha em folha do RELEASE 10;
> Fiz um portmaster "fetch extract" e instalei o portmaster;
> [...]
Grande Ricardo,

Rapaz esse pacote é meio problemático textproc/docbook-xml. Faz o
seguinte: tenta instalar somente esse pacote via pkg install e depois
tenta mandar o portmaster no xorg novamente.
Vamos ver se vai.  :)

[]´s
Gondim

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.